quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BRASILEIROS E ARGENTINOS

Deixa eu avisar logo: este post não tem nada a ver com nada! Nada a ver com futebol, nada a ver com teatro, nada a ver com arte-educação, nem carnaval... O chato que pode se tornar um blog é vc ficar escravo do que parecia que vc deveria falar sobre. Aí as pessoas esperam e acabam lendo o que já esperavam e acaba ficando aquele chá de comadres.

Então, vou postar algo que tem merecido minhas horas de descanso e trabalho, porque paro o que tô fazendo para apreciar.

Eu simplesmente amo Astor Piazzola, e esta música é uma das grandes obras de arte da humanidade. Um alguém lá na Argentina fez este clip - eu adoro clip para youtube! - e eu nunca vi tamanho equlíbrio entre imagens e sons, todos fluindo para o que o título da música sugere: Años de Soledad. Deliciem-se.

P.P. (pós post) - A brincadeira do título é sacanagem pra chamar leitor. Não é que tem a ver?

Um comentário: