sábado, 6 de março de 2010

DOM QUIXOTE DE LA MANCHA


"DE MAIS A MAIS, SOU MUITO PREGUIÇOSO E CUSTA-ME MUITO A ANDAR PROCURANDO AUTORES QUE ME DIGAM AQUILO QUE EU MUITO BEM SEI DIZER SEM ELES."

Miguel de Carvantes. Prólogo de Dom Quixote.
Rolou uma identificação imediata quando li isso! Tudo bem que acabei por contradizer-me já que o tal diz o que eu queria dizer, mas não podia. Já que preciso dele, acho que ainda não posso. Entende?
E também, tem o fato de que eu não estava procurando. Tanta coisa pra fazer, eu vou na estante e pego o "livrinho" pra ler. É que tem horas que precisa ter uma leitura pelo prazer no meio de tanta leitura por obrigação. E eis que me bato com a tal da senteça. Terá sido coincidência ou castigo por eu ter ido ler por diletantismo no meio de tanta tarefa a cumprir? Como diria Dona Milu: Mistéééério.
É bolada, pesquisador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário