quarta-feira, 17 de março de 2010

SOLO COMPARTILHADA EM CARTAZ





CARÍSSIMOS E CARÍSSIMAS.

Apresento meu monólogo Solo Compartilhada no domingo - dia 21 de março - às 20h no Teatro Molière - Aliança Francesa, na Ladeira da Barra, como parte do FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO, da Cooperativa Baiana de Teatro da qual meu grupo é membro fundador.

Também estarei no dia 24 de março em Feira de Santana, nas comemorações do mês do teatro e do circo. será no Teatro Municipal também ás 20h.

Estão todos convidados a prestigiar.

Os ingressos custam 10, e 5,

Abaixo, release.

Uma professora encarcerada pela solidão e pelas intensas memórias que jamais calam, fala compulsivamente enquanto age de forma entrecortada, numa luta entre aquela que lembra e aquela que vive. Não lhe escapam a acidez e a ironia presentes nos acontecimentos trágicos e belos de sua vida. Através do humor leve e da delicadeza o público vai viajando na história da personagem, encontrando, por vezes, suas próprias histórias ali reveladas. As influências da intérprete-criadora para essa montagem foram os trabalhos de Denise Stoklos, Caetano Veloso, Adélia Prado, Beatles, Belchior, entre outros famosos e anônimos, que lhes forneceram inspiração cênica, musical e literária.

O espetáculo nasceu dentro do projeto Ato de 4 da Escola de Teatro da Ufba, no ano de 2007 e se apresentou em diversos eventos em Salvador, como o Lá Vem a Cooperativa Ano III, Mês do Teatro e do Circo do Sesc, além de ter feito temporadas no Teatro Xisto Bahia e no Teatro Gamboa.

2 comentários:

  1. Dri, adorei o espetáculo, um dos melhores que assisti no festival. Sou sua fã, moça!! Você é maravilhosa!!!!
    Sandra Simões

    ResponderExcluir
  2. Oh, darling, que delícia. Muito obrigada.

    ResponderExcluir