segunda-feira, 12 de abril de 2010

NÃO ESCONDO MINHA OPÇÃO

Foi Paulo Freire quem me ensinou que o que somos, somos, em qualquer parte, em qualquer situação. Assim, mesmo que este não seja um blog necessariamente político, pois o é de alguma outra forma, quero declarar meu voto e minha campanha aberta à continuidade do Governo do PT, tanto em nível nacional quanto estadual.

Mas, acalmem-se, não farei deste blog plataforma de eleição. É só pra declarar.

Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Só coimentando... eu votarei em marina Silva por entender nessa candidatura uma possibilidade de trazer de volta um debate muito importante sobre ética e políticas públicas... Não me é simpática a candidatura de Dilma por vários problemas relacionados ao entendimento numérico que ela faz sobre a realidade brasileira... eu não sou número apenas e não quero ser percentagem na contagem dela... beijos e adoro passar por aqui no blog superzoom de Dri...

    ResponderExcluir
  2. Ela também não é meu Lula de saia, mas entre ela e Marina eu fico com ela, amor. Marina é machista, preconceituosa e representa uma classe que realmente eu não estou a fim de me aliar. Mas, respeito sempre sua postura e agradeço demais o comentário o carinho de sempre. Bjoca.

    ResponderExcluir