domingo, 2 de maio de 2010

Sem título, sem moral, sem respeito. Tá duro ser tricolor... mas eu aguento!!!



Rapaz, quando eu penso que o Vitória quase não foi pra final, empatando com o Camaçari no finalzinho do segundo tempo, quando eu penso que o Vitória poderia não ter feito aquele gol domingo em Pituaçu, quando eu penso que o Vitória sempre perdia para os times do interior no primeiro tempo, eu me pergunto: não terá o dedo de Mãe Estela nessas vitórias do Vitória?

Mas, perdoem uma torcedora-sofredora, que ama o time mas não é correspondida.

O blog do cartão verde tá dando os parabéns ao torcedor do Vitória, grande responsável pelo sucesso do time (com o responsável eu até concordo, agora com o grande...)

E o tricolor? Responsável pelo fiasco do Baêa é que o torcedor não é.

Bom, fica o consolo de ter vencido no Barradão, de novo, como sempre.

Fica o consolo dos títulos nacionais, que até a gente já tá chando meio chato de ficar citando.

Fica a certeza de que se o jogo fosse em Pituaçu tinha lotado. O Barradão tava vazio... pra final de estadual? BA X VI, desculpa, mas tava... Deve ter sido a Parada Disney...

Bom, deixa eu me controlar que isso é blog de futebol e não do Bahia. Consegui não fazer uma brincadeirinha com o Pateta, graças a Deus... ops...

Tá, quem escrever no comentário que patetas somos nós, ganha um prêmio tricolor...

Fica o silêncio na cidade. Ops, ouvi uma buzininha.
Pense o Bahia, campeão... Benzadeus, era carnaval...


Deixa eu ir cuidar da vida. Ver se minha camisa tricolor tá lavada, porque amanhã ela vai pra rua. Tricolor é bicho besta, fazer o quê.

3 comentários:

  1. Pois é Dri, se quiser um ombro amigo e campeão pra chorar, tenho dois aqui.

    Faz tempo que vocês não sentem o gostinho de gritar "É CAMPEÃOOOOO!!!!". Uns 9 anos pelo menos?

    O Barradão realmente não estava tão cheio quanto deveria, provavelmente por conta dos últimos acontecimentos dos ditos "torcedores" de AMBOS os times. Eu e mais uma renca que conheço não foram devido a isso.

    Enfim, aqui em frente tem um posto de gasolina lotaaaaaado de torcedores do Vitória fazendo uma algazarra! Vou filmar e te mandar, quem sabe te inspira a rever os seus conceitos.

    Amo você e adoooro te ver sofrer por este time que, definitivamente, não te merece!

    Uhhhuuuuuuuuuuuu

    Beijo gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Sofrendo com você, companheira!

    ResponderExcluir
  3. Vamos às considerações:
    Sunny:
    1. eu te amo!
    2. Pior que ficar muito tempo sem gritar CAMPÊÃO, é nunca ter gritado CAMPEÂO BRASILEIRO.
    3. Lotaaaaar posto de gasolina? Fala sério... É pegar qualquer coisa pra se agarra, né não.
    4. Torcedor não revê seus conceitos. Talvez numa nova encarnação, o que ainda não foi estudado.
    5. Poderia at´é concordar que o time não me merece, mas para mim o time sou eu e não apenas os jogadores.
    6. Te amo de novo!

    Daisy: Nada como um dia atrás do outro. Com uma noite no meio.

    ResponderExcluir