sábado, 12 de junho de 2010

Cansei de diários, cansei de um bocado de coisa


Salvador realmente tem testado minha paciência. E eu estou a beira de uma reprovação vergonhosa. Peguei congestionamento três dias seguidos. E são congestionamentos consideráveis. Sabe o busu que caiu no buraco na Cardeal? Pois é, eu tava nele... dentro do busu virado...


Sabe a marcha para Jesus? (como se ele precisasse da gente marchando como se ele fosse um general... ) eu também estava lá. Presa, que se explique. Ora, num evento em que se marcha, alguém tem que ser preso, né. A última grande marchad essa natureza resultou em 25 anos de ditadura militar.

Deve ser pra ver se eu me animo mais pra passar no concurso e deixar de vez esta cidade que está entregue a si mesma, onde ninguém é responsável por nada, onde ninguém considera mais ninguém. Só trânsito e violência, trânsito e violência. Presas no trânsito, as pessoas começam a competir pra ver quem tem a história de assalto mais bizarra. Parece concurso de desgraça.

Ok. Mas estamos na Copa do Mundo e todo mundo diz que a Copa faz a gente esquecer os problemas da vida real. Quem me dera isso fosse verdade.

Copa maaaaaaaaagra. Placares cada vez mais lipoaspirados. Só pude ver Inglaterra X EUA, oh jogo besta, meu Deus.

Ontem meu grande amigo escreveu sobre meu blog em sua coluna. Eu, que só li já hoje de madrugada morri de vergonha porque ele fala sobre futebol e quem por curiosidade veio conferir deve ter se decepcionado. Vão processar Jean por propaganda enganosa. A mulher só fala de concurso, mostra o corte de cabelo, fala de suas crises... Mulher! Vão dizer que é coisa de mulher que diz que entende de futebol escreveu três posts sobr o tema e acabou-lhe todo conehcimento.

Tô sem paciência para falar disso também. Devo estar de TPM porque paciência é um trem que eu num lembro nem o cheiro.

Amanhã viajo para Aracaju. Que Jesus me acompanhe. Sem marcha.

3 comentários:

  1. Adriana, não precisa ter vergonha, pois o blog é sobre FUTEBOL DE ARTISTA, que não é necessariamente,o futebol de campo. Claro que tem o futebol de campo, mas tem também o de artista, o bate-bola de informes, como corte de cabelo, crises, concursos, feira de livros...
    Tá tudo certo, mulé!

    É BOLADA, BLOGUEIRA!

    ResponderExcluir
  2. Diana, adorei o post, identificação total-total-total!! E pra não correr o risco de trânsito, desejo sorte do tamanho de um BONDE pra tu! Muita S-O-R-T-E !!!! Beijos!

    ResponderExcluir