terça-feira, 8 de junho de 2010

Diário oficial de um concurso público - primeiro dia

Agora é 08 de junho de 2010.
Está tocando Michael Jackson, o que é um ótimo sinal.
Liguei o rádio, este companheiro de repertório imprevisível e, para mim, improvisado.
Somos amantes.

Eu amo Michael Jackson. Por tudo o que ele foi e fez de mim.
Minha dissertação foi escrita sob sua voz: WANNA BE STARTING SOMETHING (meu hino).

Vou estudar para o concurso.
10 pontos.
10 pontos para mim.
10 pontos para mim.
Se não for para Sergipe, Londres me bastará.
Pontos eu sei, pontos não.
Pontos terei, pontos são
a escadinha que leva ao trono
e eu lá com a boca nem tão cheia de dentes
pois que me caíram alguns.

Os pontos do segundo parto inflamaram muito...
O Bahia não ganhou os seis pontos das últimas rodadas.
Os pontos são papeizinhos coloridos colados na minha parede, em frente à mesa onde escrevo.
Escrivaninha, diriam.

Se eu não passar, eu perco.
Se eu não passar, eu ganho.

Me and Ms. John.
A tarde sabe que eu gosto.
A tarde toca de manhã e de noite.
Editor de mais de 30, só pode ser.

Pára de enrolar.
Pára de enrolar.
Vá estudar.
Começar é difícil.
Tudo atrai para fora.
Nada chama para dentro.

Larga esse blog, menina.
A vela já tá na metade.
Promessa, num faço mais.
Sem cabelo, sou Sansão.
Balança, balança mas não cai.

Obrigada Maria de palavras bonitas.
Me salvou de veneno doído.

Larga esse blog, menina.

Pronto, larguei.

2 comentários:

  1. Larga esse blog não, menina!
    Como é que eu vou te ver amanhã?
    Porque aqui eu tô sempre aí.

    Vai dormir, menino!
    Vô agora não,
    tô conversando com Adriana.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é demais, Alex. Adorei. Tá em ponto de ter um blog, hein. passou, já.

    ResponderExcluir