quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diário oficial de um concurso público - terceiro dia

Pra passar no concurso tem que primeiro conseguir ir
E isso também é uma seleção...

O dia hoje foi de cuidar da ida e da ficada.
A volta arranja-se.

Agora: quem pode crer:
Tem prova didática no dia da estréia do Brasil.

Oh, meu deus, quem foi esse sem coração?
Esse despatriado???

Mas é isso, né. O futebol que há de me dar o pão
Posto que o mestrado é condição para o concurso
Vai ter que esperar eu terminar a prova
pra gritar:


Goooooooooooooooooooooooool!

PS. Não posso deixar de registrar, sobretudo em épocas de São João que o hit que num sai da minha cabeça é o forró:

"Nessa vaigem
para Aracaju
toma 'bãin' de mar no norte
Depois vem tomar no Sul...
Aracaju, Aracaju..."

Ajeita a coluna, mãe.

Aproveita e larga esse blog, menina.

3 comentários:

  1. pamonha, carinho, fogueira, tesão, licor, arrepio, cabeça-balão.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, se vc quiser, eu mando essa música pra vc, por e-mail. Gosto muito dela.

    ResponderExcluir