sexta-feira, 18 de junho de 2010

EU NÃO ODEIO O DUNGA

O post é só isso.

2 comentários:

  1. Nem eu. Gosto muito da atitude dele de baixar a bola dos jogadores estrelas. Gostei de não ter convocado os novos sucessos futebolísticos do Santos. Me disseram que a tática dele é muito previsível, sem muito espaço para criatividade. N sei se é verdade pq não entendo muito. Vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa coisa de ser previsível é o argumento criado pela mídia para detratá-lo. E acho que há diferentes tipos de inteligência. A imprensa chegou a dizer que mesmo que o brasil ganhasse a copa não significava que Dunga estava certo. Imagine... que bobagem astronômica. Quem não sente a dor até hoje de não termos levado a copa de 82? e acho tb que eles esculhambam os jogadores chamados 'não criativos' porque não têm relação nenhuma com seus agentes e por isso não fazem o carnaval que fazem com outros, que pra mim nem tem tanta coisa assim. Enfim, acabei fazendo do comentário um post. rsrssrrs.

    e tem outra, não acho que Dunga tem obrigação nenhma de ser educado ou gentil? Ninguém cobra isso de João Gilberto... Acho ótimo ele não fingir que é legal, simpático. Ele sabe com que armas pode peitar esse império.

    Pronto, falei.

    ResponderExcluir