sábado, 5 de junho de 2010

assim devera eu ser...





11 comentários:

  1. Drica!! ta linda,ficou muito legal!.Enquanto via as imagens lebrava da trilha sonora(da novela:Laços de familia,quando Carolina dieckmann raspava o cabelo)só que no seu caso é por outras circunstancias;graças a Deus)

    ResponderExcluir
  2. menina, todo mundo fala dessa música. é engraçado, já tem tanto tempo e ficou mesmo no imaginário. Loucura. graças a deus, no meu caso foi uma promessa e a graça alcançada é muito boa (acho que toda graça é...) estou feliz com a graça e com o retorno à eu que eu mais gosto: carequinha, elis regina, uma coisa meio o lado de adão em eva... adoro... bjos.

    ResponderExcluir
  3. UAUUU AMEI! quero ser vc quando crescer!(sempre digo isso depois de assistir às suas aulas)=D Muita atitude..Sucessooo!!!! bjoo ;***

    ResponderExcluir
  4. I remember the rain on the roof that morning
    And all the things that I wanted to say
    The angry words that came from nowhere without warning
    That stole the moment and sent me away
    And you standing there at the doorway crying
    And me wondering if I'd ever be back
    (Chorus)
    I said I didn't come here to leave you
    I didn't come here to lose
    I didn't come here believing I would ever be
    away from you
    I didn't come here to find out
    There's a weakness in my faith
    I was brought here by the power of love
    Love by grace

    Tradução
    Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
    E [lembro de] todas as coisas que eu queria dizer;
    As palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
    Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
    E você parado lá na porta, chorando;
    E eu imaginando se algum dia eu voltaria...

    (Refrão)
    Eu disse [que] eu não vim aqui para te abandonar,
    Eu não vim aqui para perder,
    Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria
    Longe de você,
    Eu não vim aqui para descobrir [que]
    Há um ponto fraco na minha fé.
    Eu fui trazida aqui pelo poder do amor, (amor)
    A graça do amor

    KKKKKKKKK

    Tá lindona!

    Beija

    ResponderExcluir
  5. camila careca... só vc viu, tássio. um monte de gente lembrou desta música (hannah ainda era um bebê e passou a comer beterraba e cenoura por causa de camila careca...) mas realmente colocar a letra e a tradução só um maluco como vc.

    Bjoca, querido

    ResponderExcluir
  6. Driquinha, tu ta linda!
    Finalmente cortou o cabelo!!!!!
    Ass.: Sheyla

    ResponderExcluir
  7. Ar-ra-sou geral!!!!!!
    Linda, perfeito, demais!
    É isso aí, bola pra frente que ainda estamos no primeiro tempo!
    Beijinhos cheios de ternura,
    Regina

    ResponderExcluir
  8. _Que mudança! Disse Luna. _Que retorno! Digo eu.
    Afinal foi assim que te encontrei ao 15 anos.
    Você está linda e original como sempre.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir