quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TORCIDA CAMPEÃ

Gente, estou em viagem por esta Bahia linda, levando um pouquinho daquilo que eu sei e aprendendo muito do tanto que eu ainda nem disconfio. São encontros lindos e momentos mágicos, onde esse nosso chão nordestino me acalenta e me conforta.

Mas, dei uma paradinha para dizer da alegria em ver a beleza e força da torcida do Tricolo de Aço ser reconhecida nacionalmente. O prêmio de torcida de ouro do Brasileirão é um reconhecimento de tanto amor e dedicação de pessoas tão comuns que escolheram um time para se orgulhar e para chorar por ele às vezes, de tristeza ou de alegria. Aproveito para saudar os irmão tricolores cariocas pelo título nacional e para pedir desculpas ao Vitória por não estar mais na série B para lhe dar as boas-vindas. Coisas de futebol.

Bom, é isso.

Grande abraço aos leitores. Nas férias juro que darei textos mais preparados.

É bolada, viajador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário