sábado, 9 de abril de 2011

A VOZ DO CAMPEÃO

Está em cartaz em http://www.artedoespectador.blogspot.com/ a entrevista com Edvard Passos e Narcival Rubens, diretor e ator, respectivamente, do espetáculo A VOZ DO CAMPEÃO, em cartaz no Teatro SESC - Casa do Comércio, às quintas e sextas, 20h30.

Mas, como eu sou boazinha, vou postar aqui também, e ainda com bônus, viu.

Não deixe de prestigiar o espetáculo. Vale muito a pena. Amanhã publico meus comentários no mesmo blog.








É bolada, torcedor-espectador.

2 comentários:

  1. Seu amor e adimiração pelo "Baêa" é tão lindo e apaixonado que me dá até vontade de torcer pelo "Baêa", sério mesmo... Acho que hoje sou 90% Botafogo e 10%Baêa, por enquanto!rs
    ...Saudades de teu blog, a tempos que não acessava ele.
    Beijão, Drica =)

    ResponderExcluir
  2. Vem, menina, vem pra torcida tricolor. É bão demais!!! E eu com saudade de vc, do seu blog tb que eu adoro. Bjoca.

    ResponderExcluir