segunda-feira, 16 de abril de 2012

O TRICOLOR VEM À CAATINGA

É isso, leitor abandonado!!!!

Depois de tantas mudanças (narradas no www.artedoespectador.blogspot.com )eis que me dedico novamente à minha pesquisa querida e eis que para celebrar esta volta vou neste domingo (22 de abril) ao Estádio Lomanto Júnior ver o meu Baêa jogar com o Vitória da Conquista pelas semifinais do Baianão.

Será uma linda festa porque estarei em casa, de novo, depois de tantos anos, indo ao estádio onde vi há mais de duas décadas (eu ainda era uma menina) o Serrano enfrentar o Flamengo de Zico (nem sei se Zico veio) sei que achei lindo aquilo tudo.

Vou torcer pelo Bahia, porque em Conquista sou Serrano. E estou bem feliz com o embalo do meu tricolor.

Fica o convite para os amigos conquistenses. Vamos lotar o Lomantão. Vai ser uma festa linda.

Aí eu volto pra casa, leio, leio, leio, escrevo, escrevo, escrevo e embalo o doutorado que tá na hora, né?


É Bolada, torcedor catingueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário